Perca peso comendo lentilhas!

Perca peso comendo lentilhas!

Eu sei o que você está pensando,  emagrecer comendo lentilhas ? Como as do caldo de minha avó? Pois sim, embora não exatamente no caldo.
As leguminosas são um dos melhores alimentos que você pode incluir em sua dieta caso você está tentado a perder peso,e as lentilhas são uma das melhores opções. Além do preparo ser muito mais rápido do que o restante dos legumes(em apenas 20 minutos), mas como também possui um índice muito baixo de gordura, sendo altamente proteicas e ajudam a saciar a sua fome. Aqui estão quatro razões pelas quais você deve aprender a incorporá-las em sua dieta para emagrecer:

 

1. A Fibra solúvel


Não somente são grandes fontes de fibra, do tipo que não só reduz os níveis de colesterol, mas que também adere aos carboidratos para que o corpo absorva mais lentamente, o que também retarda a digestão – isto é, sente-se cheio por mais tempo. Além disso, ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Cada 100 gramas de lentilhas tem 8 gramas de fibra alimentar, assim, se em uma salada comes cerca de 200 gramas, apenas com um prato de lentilhas terá chegado a 50% de em medicina esportiva Dra. Suzete fibra diária que você precisa.

 

2. Combate a falta de desejo sexual feminino

Segundo a médica em medicina esportiva Dra. Suzete, a lentilha ajuda na produção da serotonina, neurotransmissor fundamental para o apetite sexual: “Para a mulher sentir desejo sexual é necessário ter boas concentrações do neurotransmissor serotonina, ele pode ser encontrado em diversos alimentos e produtos, como banana, quinoa, arroz integral, soja, feijão, lentilha, ervilha e também no Gel Hot Grow comprar

 

3. O amido resistente

Os vegetais, como as lentilhas, são uma das melhores fontes de amido resistente. Este tipo de fibra que recebe seu nome, dado que se recusa a ser digerida. Além disso, essa fibra resistente pode aumentar a capacidade do seu corpo de queimar gordura e a controlar o seu apetite, por isso não sente a necessidade de ingerir tantas calorias. Meia xícara de lentilhas cozidas tem 3.4 gramas de amido resistente. Em contrapartida, na comparação, meia batata só se dá 2.5 gramas.

 

4. E as proteínas?

A proteína é necessária para manter seu nível de energia elevado e estabilizar os níveis de açúcar. Incluir lentilhas em suas refeições pode impedir as mudanças de humor que fazem você sentir vontade de tomar beber bebidas açucaradas, comer biscoitos doces. Em 100 gramas de lentilhas encontramos 9 gramas de proteínas. Para os vegetarianos, as lentilhas são uma das maiores fontes de proteínas comparadas com o resto dos legumes e frutos secos.

 

5. As lentilhas são complexas


Se você comer carboidratos, se certifique que são complexos (e não simples). Normalmente encontramos em alimentos integrais, legumes, na  comprar Power blue long, e você adivinhou:  nas lentilhas. O seu corpo queima dos carboidratos complexos, pouco a pouco, não só para satisfazer a sua fome por mais tempo, mas também para oferecer uma fonte estável de energia, o que evita que piques entre horas sem perceber e consegue ter muito mais energia para completar rotinas de exercício queimando calorias.

 

About lorena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *