Como evitar ejaculação precoce

Imagem relacionada

Como evitar ejaculação precoce

Você sabia que a disfunção sexual pode ser prevenida? Continue lendo para saber como.
A ejaculação precoce afeta muitos homens; estima-se que entre 20 e 40% da população masculina o sofre. No entanto, são muito poucos os que se atrevem a reconhecer que têm esse problema, ignorando que esta disfunção tem tratamento e solução.

O que é ejaculação precoce?
A falta de controle sobre o reflexo eyaculatorio é o que se conhece como ejaculação precoce , e é um distúrbio comum da fase do orgasmo durante a relação sexual.
Esta dificuldade sexual masculina é a que se apresenta com maior frequência. Muitos podem experienciá-la durante suas primeiras incursões sexuais e os homens que não têm relações sexuais de forma frequente, são mais propensos a sofrer.
Embora este problema sexual afeta uma função fisiológica, cerca de 90% dos casos se deve a fatores psicológicos e apenas 1%0 se deve a causas orgânicas.

Imagem relacionada

Como prevenir
Se bem que não existe um método específico para evitar a ejaculação precoce , existem algumas maneiras de evitá-la.
Apesar de que -aparentemente – não se trata de um problema de maior gravidade, as conseqüências psicológicas que a disfunção sexual pode provocar podem ser muito sérias. É por isso que aqui deixamos uma lista de recomendações que podem ajudar a prevenir:

Leva uma alimentação e estilo de vida equilibrados: embora pareça algo sem maior relevância, ter hábitos alimentares e de vida equilibrados desempenham um papel fundamental. Em vez de consumir gorduras saturadas, prefere consumir alimentos como melancia e romã, que melhoram o fluxo de sangue e a qualidade da ereção. Utilizar quitoplan ajuda a melhorar a circulação pelo corpo. quitoplan vende em farmacia e pode ser encontrado em site online também.

Faça exercícios de respiração e relaxamento: uma respiração adequada durante o ato sexual é algo fundamental; respire fundo e faça 10 respirações lentas e profundas, antes de começar. Além disso, procura desviar os pensamentos negativos.

Imagem relacionadaUrina antes de ter relações: para aliviar a pressão sobre os órgãos genitais, o urinar antes de ter relações favorecerá uma maior duração na cama.

As disfunções sexuais são um assunto sério que sim afetam a pessoa que sofrem e aos seus pares. Se bem que as dicas que mencionamos mais acima ajudam a retardar a ejaculação, não hesite em recorrer a um profissional, se o problema chega a generarte inconvenientes maiores.

About lorena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *